sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sangria de melão

Bom dia,

E como tinha prometido na terça, deixei este psot já prontinho para vocês. Vim acampar uma semaninha com os meus curiosos e hoje será o último dia, o último dia que saberá a pouco e que nos deixará um misto de alegrias e tristezas. O ano passado viemos por duas noites, três dias e soube bem mas a pouco. Acredito, que apesar deste ano ser o dobro, iremos partir com vontade de voltar. É uma experiência gratificante estar com eles sem ser a estudar, apesar que eles sabem que durante o ano letivo, essa é a minha única preocupação, por ser a minha principal preocupação dou por mim nas férias a partilhar fotos antigas que vou tirando ao longo do ano e também a publicar receitas que já fiz à algum tempo.
Cá por casa, é muito dificil repetir receitas ou bebidas, primeiro porque adoro reinventar e segundo porque tenho sempre coisas novas nos meus caderninhos de receitas para experimentar e provar. Sim, leram bem: caderninhos - já são 5! Ainda não experimentei todas que estão lá, mas sempre que vejo ou encontro algo que me atraia, aponto lá para quando tiver um tempinho fazer. Contudo não temsido fácil gerir tudo mas acredito que um dia hei-de lá chegar: à quase perfeição pois sei que perfeição absoluta não existe, era bom mas não existe.
Com este calor sabe bem beber algo assim, para relaxar depois de uma semana de trabalho.

Aqui fica a receita!!!

Espero que gostem!!!


Sangria de melão
Sangria de melão
Adicionar legenda



Ingredientes:
1 garrafa de vinho branco Quinta da Sequeira
1 cálice xarope de lima e limão Xarão
250 ml de 7-up sem açúcar
melão q.b.
2 paus de canela Suldouro

Modo de Preparar:
Num jarro, coloque a fruta arranjada e limpa de pevides, o pau de canela e regue com o xarope de lima e limão e a um copo de 7-up.
Junte cubos de gelo, o vinho e misture bem com cuidado.
Sirva de imediato bem fresco.


Sangria de melão

Sangria de melão



Beijinhos,
Boas Receitas
e
Bom fim-de-semana,
Clarinha

Alguns produtos usados nesta Receita:


 



Esta receita foi publicada em parceria com:


Xarão
Suldouro - Navires

Quinta da Sequeira

2 comentários:

  1. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fresquinha deve ser mesmo uma delícia!!! ^_^
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar