sexta-feira, 26 de abril de 2019

Pizza lasanha

Boa tarde,

Já a algum tempo não vinha cá. Isto de querer fazer mil e uma coisa ao mesmo tempo fica algo sempre para trás e tem sido o ginásio e o blogue.
Esta etapa da minha vida tem sido uma correria. Hoje fui a exame de código e passei. :-) Agora vem a outra parte a condução. Há pessoas que nasceram para conduzir, eu sinceramente não sou uma delas, não estou com isso a dizer que serei uma naba a conduzir mas serei uma daquelas condutoras que ao inicio respeitam os limites todos e mais alguns, que tem receio de se meter nos cruzamentos mesmo que tenham prioridade mas enfim, daqui a 2 messes falamos após ter feito algumas aulas de condução.
A receita de hoje devia ter sido partilhada ontem mas ontem foi dia de muito stress, querer fazer mim e um testes e stressar. Enfim não deu mas como não queria de deixar participar no desafio do grupo do Facebook Cantinho das Cozinheiras resolvi hoje fazer o post, mal chegasse do exame de código.
O blogue sortudo deste mês foi o Blogue da Mary que é a mentora do Blogue "O Meu Refúgio Culinário". Depois de ver e pesquisar escolhi três receitas, apenas consegui fazer uma, as outras duas ficaram guardadas para mais tarde fazer. A receita escolhida foi: Pizza lasanha.

Aqui fica a receita!!!

Espero que gostem!!!


Pizza lasanha


Pizza lasanha

Ingredientes:
Para a Massa:
300 ml de água morna
600 gramas de farinha
2 colheres de sopa de azeite
flor de sal q.b. Salinas Corredor do Sol
1 colher de chá de fermento em pó
Para o recheio:
queijo fatiado
molho de tomate q.b.
orégãos q.b. Suldouro
molho bechamel q.b.
fiambre fatiado q.b.

Modo de Preparar:
Numa taça junte os ingredientes todos para a massa e amasse bem.
Estique a massa em forma de retângulo ou circulo e barre com o molho de tomate.
Recheie a seu gosto com o queijo e o fiambre, verta molho bechamel por cima e polvilhe com orégãos.
Leve a assar em forno previamente aquecido a 180ºC durante 20 minutos na função pizza.
Sirva de imediato.

Bom Apetite!!!!



Beijinhos,
Boas Receitas
e
Um Bom Fim-de-semana,
Clarinha


Esta Receita foi publicada em parceria com:

Salinas Corredor do Sol

Suldouro - Navires


4 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pelo exame de código! :) Essa pizza tem um aspecto delicioso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. i Amiga!!! Que saudade eu estava de você e do seu blog!!! Receita incrível amei essa pizza!!! Eu tenho muito medo de conduzir um carro, tenho a carteira de motorista, já conduzi o carro do meu marido algum tempo em locais próximos a minha casa, mas depois fui deixando de lado, como dou aulas em uma escola próximo a minha casa, meu filho estuda em escola perto, academia, supermercado, banco (moro no centro da minha cidade) por tudo isso sou muito acomodada e como não tenho necessidade e meu marido no final de semana me leva em todos os lugares que eu quero, eu acabei não conduzindo mais !!! Fico feliz por você não desista,acho importante !!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar