sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Visita às instalações da Suldouro - Navires - Produtos alimentares

Boa noite,

Ontem fui visitar as instalações da Suldouro, para quem não conhece a Suldouro é uma empresa especializada em especiarias, tendo sido marca reconhecida pelos consumidores como Sabor do Ano 2013 e pela terceira vez consecutiva, o que demostra bem a qualidade e sabor das especiarias que produzem.
Na verdade dizer que não conhecem a Suldouro pode ser um contra-senso, a Suldouro é responsavel por boa parte das especiarias que os nossos chefes e que a industria de restauração usam, por vezes sobre outros nomes/sub-marcas.

Poderia andar a descrever a fabrica, não me vou alongar, só dizer que a fabrica está certificada com a ISO 9001 e para nossa sorte era dia na fabrica de moer os cominhos, que quando chegamos à empresa fomos logo tão bem recebidos por este cheirinho tão agradável, ficamos "embalados".

Aqui ficam algumas fotos para abrir o apetite.




























































































Para finalizar queria dizer que a Suldouro não tem apenas especiarias, eles têm um leque de produtos diversificados tais como, enlatados (cogumelos, feijão, tomate pelado, pimentos, etc.) como coco ralado, pêssego e ananás em calda e as leguminosas em seco.
 
Se quiserem conhecer mais um pouco da Suldouro e dos seus diferentes produtos poderão visitar a página no facebook ou a sua página na internet.

 
Chegamos a casa carregados de aromas e ideias para mais tarde confeccionar e publicar.


Um obrigado à Suldouro, especialmente ao Dr. José, que recebeu a mim e ao meu marido para esta agradável visita.

Beijinhos
  e
Boas Receitas,
Clarinha

Sem comentários:

Enviar um comentário