terça-feira, 25 de abril de 2017

Na cozinha com... Anabela Fernandes

Boa tarde,

Hoje é dia 25 de Abril, além de feriado nacional pela implementação da democracia em Portugal é também o dia escolhido para trazer-vos o blogue escolhido para este mês.
O blogue deste mês é o "O Cantinho da Bela", que é o blogue da Anabela Fernandes.
Sinceramente estive quase para não participar pois ando com novidades na minha vida profissional e a falta do tempo anda em voga.
Após alguma pesquisa, escolhi este paté. Não foi a minha primeira escolha mas pela simplicidade da receita e pelo momento achei que seria uma receita ideal.

Aqui fica a receita!!!
Espero que gostem!!!


 

Ingredientes:
2 latas de atum
1/2 cebola picada
3 colheres de sopa de maionese com ervas
salsa picada q.b. Suldouro
sal marinho q.b. Salinas Corredor do Sol
pimenta preta q.b. Suldouro
picles q.b.
1 ovo cozido picado (opcional)


Modo de Preparar:
Colocar todos os ingredientes no processador de alimentos. Retifique os temperos e misture o ovo cozido e picado.
Coloque o paté numa taça e sirva de imediato acompanhado de biscottini ou tostinhas Rialto.

Bom apetite!!!



Beijinhos
e
Boas Receitas,
Clarinha


Esta Receita foi publicada em parceria com:



Suldouro - Navires

Salinas Corredor do Sol

Rialto

9 comentários:

  1. Adoro paté de atum, quando começo a comer o difícil é parar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. O paté de atum é dos preferidos cá de casa! É tão bom assim com tostinhas! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Atum é sempre a minha preferência em patés :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de patê de atum. Não pode faltar em qualquer festa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Paté de atum é o meu favorito! ^_^
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de patê, a foto está linda!

    Bjoos ♥

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de paté, o meu preferido é o delícias do mar, o do namorado é o de atum!
    Mas agora também viciei cá em casa com paté de grão de bico que é mais saudável. :)
    Sabe tão bem fresco no verão :D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Este é um dos meus patês preferidos! Que bom!
    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do teu paté... o meu de atum é mais simples só 3 ingredientes (atum ao natural, maionese caseira e gotas de molho inglês).
    Mas a ideia de lhe adicionar a cebola agradou-me ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar