quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Leite Creme de café

Bom dia,

Hoje trago-vos uma sobremesa ou um lanche, leite creme de café. Eu sou suspeita, pois adoro café, este leite creme fica divinal.

Não tenho conseguido vir aqui como queria uma vez por semana, o tempo não dá para tudo. Nos meus tempos livres vou organizando a semana e vou ao ginásio, ou vamos correr. Este fim-de-semana não paramos, além de termos ido fazer um treino no Centro de Trail de Valongo, domingo de manhã fomos correr, ou seja fiquei exausta mas satisfeita. 

E assim passou o eu primeiro mês no novo emprego que estou adorar e a aprender muito.

Vamos lá ao que interessa: a receita!!!

Espero que gostem!!!

Aqui fica a receita.






Ingredientes:

3 ovos

100 gramas de açúcar de coco

30 gramas de maizena

1 colher de sopa de café

900 gramas de leite magro

1 pau de canela

cacau magro para polvilhar q.b. ~

Modo de Preparar:

Coloque todos os ingredientes no copo e cozinhe durante 12 min/90ºC/vel 2.5. 

Sirva morno ou frio polvilhado com cacau em pó.


Bom apetite!!!


Beijinhos

Boas Receitas,

Clarinha


Sem comentários:

Enviar um comentário