sexta-feira, 12 de abril de 2024

Kebab de frango com batatas fritas na Air Fryer (Dica)

Boa Tarde!

Hoje não vos trago uma receita pois não tem nada de especial, faz-se rápido e é muito saboroso. Trago-vos sim, uma dica de uma página do facebook para vocês seguirem, e se for do vosso interesse ajudar.

Este fim-de-semana iremos participar na Meia Maratona de Vigo-Bay, logo tenho de deixar almoço para o meu rapaz preparar e que seja fácil.

Existem empresas que dão produtos para a Associação um Gesto Solidário ajudar as famílias e outras associações com que a Dona Susana trabalha. Quando a mesma recebe os produtos, retira o necessário para ajudar as famílias que pertencem a associação, só depois o que sobra, e de forma a não se estragar vende aos seus seguidores.

Assim consegue angariar dinheiro para outros produtos que não são oferecidos e que fazem muita falta, como por exemplo: fraldas, leite em pó, medicamentos, e também para a renda da associação, visto que ainda não conseguiram ajuda do estado. 

De certa forma nós estamos a fazer duas boas ações: ajudar a associação a ajudar outras famílias e ajudar a nossa economia familiar

Quando a Dona Susana partilhou que iam ter tabuleiros de carne de kebab para comprar, eu adquiri alguns para mim, para experimentar. Tento sempre ajudar da forma que posso.

No início fiquei com receio pois não sabia que tipo de carne era ou se ia ou não gostar, mas digo-vos é maravilhosa e fácil de preparar (atenção vindo de mim, é mesmo maravilhosa pois estou sempre a levar na cabeça dos médicos que me seguem, evito comer carne e neste momento sou um pisco a comer, principalmente carne).

Para fazerem, basta colocar um fio de azeite num wok e deixar a carne saltear em lume brando durante 15 minutos. Eu deixei-a enquanto  fazia as batatas pré-fritas na air fryer. As batatas são muito fácil de fazer, basta colocar no tabuleiro, borrifar com azeite, temperar com umas pedrinhas de Flor de Sal Salinas Corredor do Sol e assar durante 20 minutos, tendo o cuidado de ir mexendo de vez em quando.

Sirva de imediato acompanhando com uma salada mista.


Bom apetite!!!


Espero que gostem da dica e sugestão!!!


Kebab de frango com batatas fritas na Air Fryer

Kebab de frango com batatas fritas na Air Fryer 



Beijinhos,

Boas Receitas

e

Bom fim-de-semana,

Clarinha


Sem comentários:

Enviar um comentário