domingo, 14 de outubro de 2012

Obesidade é Doença

Olá,

Venho por este meio avisar que esta quarta, dia 17 de Outubro, às 9 horas da manhã, irá decorrer mais uma reunião de esclarecimento sobre a obesidade no Hospital Santo António no auditório que fica junto as urgências. Nestas reuniões falam sobre aspectos gerais desta doença, dá a conhecer as cirurgias utilizadas para combater e ensina a não DESISTIR.

Quem me conhece sabe que já fui obesa e portanto tenho que dar força e tentar ajudar outras pessoas a encontrar o seu caminho. Tudo tem o seu tempo, tudo bem na altura certa e não é errado pedir ajuda quando sozinhos não chegamos lá.

Beijos e apareçam



2 comentários:

  1. A preserverança, a força de vontade aliadas ás ajudas certas são essênciais. Admiro as pessoas que conseguem vencer batalhas. Para além do teu ego e da saúde ficaste bem melhor. Outra batalha é conseguir manter.....
    Bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este foi o primeiro ano magra e para já tenho conseguido manter o peso como fazer refeições saudáveis mas não vou dizer que não custa pois custa muito... Existe tanta coisa deliciosa e apetitosa e ainda para mais quando somos boas cozinheira... Uma das minhas mudanças foi também o exercício físico, hoje andei 12 km e faço isso quase dia sim dia não.
      Beijos e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar