sábado, 14 de outubro de 2017

Pudim de Pêssego

Boa Tarde,

Não há nada como uma sobremesa para partilhar com os meus amores ao fim-de-semana, não é que eles gostem muito pois preferem algo salgado a doce. Eu já sou o contrário, não é que não goste de salgados mas de vez enquando apetece me um doce, como um pudim, um molotof ou uma sobremesa fresca e de colher. São as minhas preferidas.
É raro fazer algum doce pois eles como não são muito gulosos, acabam por comer pouco e eu abusar um pouquinho e não me posso dar a esse luxo, senão num instante volto a ficar obesa. Por mim, se fosse daquelas que não engorda-se comia um docinho todos os dias mas como infelizmente não sou, consolo-me a comer de 15 em 15 dias ou uma vez por mês.

Aqui fica a receita!!!

Espero que gostem!!!

Pudim de Pêssego

Pudim de Pêssego





Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de pêssego em lata pequena Suldouro
1 cálice de licor Red orange Xarão
6 ovos
2 colheres de sopa de leite em pó
caramelo líquido q.b. (para untar a forma)

Modo de Preparar:
Ligue o forno a 180ºC.
Bata todos os ingredientes no liquidificador durante 10 minutos.
Unte uma forma para pudim com caramelo líquido e verta a mistura anterior para lá.
Coloque o pudim em banho-maria e leve a assar durante 1 hora.
Após esse tempo deixe o pudim arrefecer completamente. Quando este estive frio, desenforme para um prato grande e leve ao frigorífico para gelar durante pelo menos 1 hora.
Sirva bem fresco.

Bom apetite!!!!



Pudim de Pêssego
Pudim de Pêssego
Pudim de Pêssego


Beijinhos,
Boas Receitas
e
Bom domingo,
Clarinha


Alguns Produtos Usados nesta Receita:

Image result for red orange xarão  


Esta receita foi feita em parceria com:

Xarão

Suldouro - Navires





7 comentários:

  1. Deve ser tão bom. Era bom mesmo se os doces não engordassem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz um pudim de pêssego, que boa ideia! Tenho mesmo de experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que delicia de receita !!! Adorei!!! Tanto que já virei sua seguidora,quando puder venha me conhecer tenho um blog de comidinhas!!! Tenha uma ótima semana!!! Bjks

    ResponderEliminar
  4. Olá, deve ser realmente muito bom!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de pêssego, mas nunca pensei em fazer um pudim... Que ótima sugestão! Super anotada essa receita.
    Beijos.

    ResponderEliminar