segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dica inteligente

Boa tarde,

Hoje não trago nenhuma receita mas sim um truque para reaproveitar raviolis que sobraram depois de cozidos, além disso e antes de escrever sobre isso, vou falar sobre um leilão de desconto comida que vai haver como consumidora achei uma ideia interessante.
Este leilão está a ser organizado pela Deco e irá decorrer por enquanto em Portugal Continental. A primeira fase decorre até 31 de Maio aonde a Deco convida a todos os consumidores portugueses a registarem-se para depois poderem usufruir do desconto leiloado pela Deco. Depois no dia 02 de Junho decorre oleilão para ver qual será a cadeia que oferece o melhor desconto para um cabaz de 35 categorias de produtos alimentares. Se quiserem obter mais informação e ou fazer a vossa inscrição podem ir a este link    http://tinyurl.com/m7sd3bq.
O truque para aproveitar a massa e reaproveitar é bem simples. As únicas coisas que irão precisar é um pouco de molho de tomate, um pouco de molho bechamel e queijo ralado. Podem adicionar cogumelos enlatados, milho ou pedacinhos de chouriço. Depois é só colocar num pírex e levar ao forno a gratinar.
O que acham da ideia?


Beijinhos e Boas Receitas,


Clarinha



Aproveitamento de raviolis



2 comentários:

  1. A ideia é boa Clarinha! Se há coisa que me aflige é desperdiçar comida e as dicas para o evitar são de grande importância.
    Quanto ao leilão, desconhecia a sua existência. Obrigada também por esta dica.
    Um beijo grande
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também aflige pois além não estarmos em tempos de darmos a esse luxo mas a razão principal é pensar em todos que passam fome.
      Ainda bem que dei a conhecer este leilão. Quantos mais consumidores formos melhor será para nós de certeza o desconto obtido.

      Beijinhos

      Eliminar